quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

PROFESSORES DE JANDUÍS ANUNCIAM INDICATIVO DE GREVE

Foto: Divulgação Sindicato 

A presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Janduís, Luciene Costa, convocou todos os associados em pleno gozo de seus direitos estatutários, para reunir-se em Assembleia Geral Extraordinária, na Câmara Municipal, na tarde deste dia 18 de fevereiro de 2015, às 14h00min, para deliberarem a seguinte ordem do dia: Deliberar sobre a suspensão do início das aulas na rede municipal de ensino. 

Os Professores da cidade de Janduís/RN se reuniram na Câmara Municipal de Vereadores da cidade e em sessão anunciaram indicativo de greve. Serão 15 dias de prazo de advertência para que a prefeita Lígia Félix cumpra as exigências dos funcionalismo. 

A Comissão de Revisão e Adequação do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração dos Professores e Professoras da Rede Municipal de Ensino Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Janduís – SINDISERJ fizeram algumas reivindicações que foram: 

Reajustes do Piso salarial dos anos de 2013, 2014, 2015, ou seja três anos sem reajuste salarial, desvalorização da categoria, pedido de ajuda de custo para transporte dos professores, como também o pagamento do mês de dezembro de 2012 que não foi pago e o décimo terceiro que está atrasado.

Fonte: Icém Caraúbas

Nenhum comentário: