quarta-feira, 25 de março de 2015

ACÚMULO DE TERRA SOBRE TUBULAÇÃO E POSTO DE VISITAÇÃO ATRAPALHAM BUSCAS

Buscas em Mãe Luíza continuam nesta quarta-feira

As buscas pelo corpo do pedreiro Kleberson de Nascimento, de 37 anos, continuam. Na manhã de hoje (25), equipes da Defesa Civil, Corpo de Bombeiros e da empresa Tecnopav iniciaram o trabalho de remoção de terra para terem acesso a outra parte da tubulação pela qual foi sugado o morador do bairro, no sábado (21). Não se sabe ao certo em que local o corpo está preso.

Segundo informações da manhã de hoje, a instabilidade do terreno continua dificultando as ações de resgate. Há uma camada de terra com profundidade entre 5 e 10 metros que deverá ser parcialmente removida para montagem de uma coluna e, em seguida, haver a continuação da busca. 

Com o acesso aberto até o posto de visitação, os bombeiros usarão a bomba de hidrovácuo para tentar retirar parte da terra que bloqueia a tubulação. De acordo com órgão, as equipes já percorreram parte das tubulações, o que leva a crer que o corpo possa estar na área onde mais estreita da estrutura, onde há o acúmulo de areia.

Após a abertura do acesso, será utilizada a sonda da Caern para a busca, que também deverá ter a entrada de outro bombeiro na tubulação.

Da Tribuna do Norte

Nenhum comentário: