quarta-feira, 25 de março de 2015

DEPUTADA ZENAIDE MAIA ATENTA ÀS PROPOSTAS DA AGENDA LEGISLATIVA DA INDÚSTRIA 2015


Legenda foto: Deputada Zenaide Maia cumprimenta o Presidente da FIERN, Amaro Sales, e atual presidente do COMPEM- Conselho Temático de Micro e Pequenas Empresas da CNI, e o primeiro secretário da FIERN, Heyder Dantas.
Convidada pelo presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Robson Braga de Andrade, que também preside o Conselho Deliberativo Nacional do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), a deputada federal Zenaide Maia participou nesta terça-feira (24), em Brasília, do lançamento da Agenda Legislativa da Indústria 2015. Na ocasião foram apresentadas 128 propostas prioritárias para o setor neste ano.


Para deputada Zenaide Maia sua participação no lançamento foi importante para conhecer as propostas prioritárias do setor industrial e assim participar ativamente das decisões em benefício do desenvolvimento da indústria no Rio Grande do Norte e em todo país. "As proposições defendidas pela indústria merece apoio por trazer avanços como a redução da burocracia e simplificação de tributos", expressou a deputada Zenaide.


O evento bastante concorrido contou com a presença dos presidentes do Senado Federal, Renan Calheiros, e da câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, além da participação expressiva de parlamentares, empresários, presidentes de federações e presidentes de sindicatos. O presidente da FIERN, Amaro Sales, estava entre os participantes.


Nenhum comentário: