quinta-feira, 5 de março de 2015

PROJETO QUE PROPÕE AMPLIAÇÃO DA MÁRIO NEGÓCIO É ENTREGUE AO GOVERNO

O projeto que propõe a ampliação do regime fechado do Complexo Penal Agrícola Mário Negócio foi apresentado à Secretaria de Estado da Justiça e da Cidadania (Sejuc) pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Subseção de Mossoró.
Esse projeto é um dos finalistas do concurso promovido durante a campanha “Segurança Pública, Responsabilidade de Todos”, realizado no ano passado. Segundo a OAB, o Governo do Estado informou que vai analisar a viabilidade da ideia.
De acordo com o presidente da Comissão de Segurança Pública da OAB/Mossoró, advogado Paulo Cesário Lucena Targino, o secretário Zaidem Heronildes da Silva Filho, mostrou-se interessado pelo trabalho realizado por três alunos do curso de Arquitetura da UNP no município.
Paulo Cesário explica que o projeto foi muito bem elaborado e pode perfeitamente ser aplicado pelo Governo do Estado do RN. Ele ainda salienta que os estudantes apontaram saídas viáveis, do ponto de vista financeiro, para melhorar a estrutura do pavilhão, aumentando a segurança daquela unidade.
O projeto foi entregue pelo advogado Paulo Cesário durante encontro com o responsável pela Pasta de Justiça, ocorrido recentemente em Apodi.

Do Jornal de Fato

Nenhum comentário: