terça-feira, 24 de março de 2015

TEMPO AJUDA E BUSCAS POR CORPO DE HOMEM SUGADO POR TUBULAÇÃO EM MÃE LUÍZA RECOMEÇAM

Caso o corpo não esteja na canalização provisória, a última hipótese é que tenha sido arrastado até o mar

Foram retomadas na manhã desta terça-feira (24) as buscas pelo corpo do desempregado Kleberson do Nascimento, 37 anos, que desapareceu no último sábado (21) quando tentava desobstruir uma tubulação em Mãe Luíza, zona Leste de Natal. As máquinas continuam as escavações na encosta do bairro, no trecho da rua Guanabara.

O tempo aberto colabora com o trabalho, que mobiliza equipes da Defesa Civil, Corpo de Bombeiros e da empresa responsável pela obra de recuperação da encosta de Mãe Luiza, além da Caern. No entanto, a chuva que caiu na tarde de ontem e na madrugada desta terça-feira encheu de água o buraco escavado na segunda-feira, por onde as equipes de busca e resgate pretendem ter acesso à tubulação em que provavelmente o corpo do rapaz está preso.

Hoje está mais complicado ainda. Agora estamos esperando que a Prefeitura traga uma bomba para ser feita a drenagem da água. Só depois é que vamos recomeçar as escavações, e de forma manual, porque o terreno é muito íngreme. Não tem como ser com a máquina. Quando a terra for retirada, usaremos a sonda para localizar o corpo. Depois que ele for localizado, vamos estudar a forma de retirá-lo", disse o capitão Marcos Miranda, comandante do grupo de busca e salvamento do Corpo de Bombeiros.

Fonte: Tribuna do Norte


Nenhum comentário: