segunda-feira, 13 de abril de 2015

METEOROLOGIA PREVÊ CHUVAS EM CIDADES DO RN DURANTE A SEMANA

Tem deve ser chuvoso durante a semana na Grande Natal

Da Tribuna do Norte

Deve chover durante os próximos dias na Grande Natal, em Mossoró em cidades da região Seridó do Rio Grande do Norte. Em Natal, há a possibilidade de precipitações já nesta segunda-feira (13). Nas demais regiões do estado, deve haver pancadas de chuva durante o semana. É o que aponta o site Climatempo, especializado em previsões meteorológicas.

Na capital potiguar, a previsão é de pancadas de chuva a partir da noite desta segunda, com possibilidades de chover na terça e quarta-feira a qualquer hora. Já para quinta e sexta, a precipitação deve ocorrer entre o fim da tarde e a noite.

Já em Mossoró, na região Oeste do estado, a previsão é de sol durante o dia, com possibilidades de chuva entre a tarde e a noite até a próxima sexta-feira.

Em Caicó, na região Seridó do Rio Grande do Norte, a previsão também é de sol com pancadas de chuva, que devem ocorrer até a próxima quarta-feira nos períodos entre o fim da tarde e a noite. Para o resto da semana, o tempo deve permanecer aberto.

O tempo deve permanecer estável com muitas nuvens e pancadas de chuva a qualquer hora no litoral do Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário: