quarta-feira, 15 de abril de 2015

OPERAÇÃO EM AREZ TERMINA COM QUATRO SUSPEITOS MORTOS


Do Portal BO
Quatro homens suspeitos de praticar crimes na região metropolitana de Natal foram mortos durante um confronto direto com policiais militares e civis, na tarde desta terça-feira (14), na zona rural do município de Arez, distante 58 km de Natal. Os mortos identificados como Moisés, Estevam e o líder da quadrilha Rodrigo do Nascimento Silva, além de um quarto envolvido, que não teve o nome revelado, estavam sendo investigados há pelo menos seis meses pelas equipes da polícia.
De acordo com informações repassadas pela coordenação da operação, os suspeitos estavam escondidos em um sítio no distrito de Guaraíras quando foram surpreendidos pelos policiais. Os criminosos quando perceberam a presença dos agentes e PMs do GTO, atiraram e imediatamente houve revide. Rodrigo, considerado o líder da quadrilha morreu na hora, já os outros foram socorridos, mas não resistiram aos ferimentos.

A polícia apreendeu uma pistola Ponto 40, um colete balístico, munições e uma porção de maconha que estava na mão esquerda e um dos mortos. A delegacia geral informou que irá detalhar o fato na manhã desta quarta.

Nenhum comentário: