quarta-feira, 8 de abril de 2015

PM PRORROGA PRAZO PARA RECURSOS DE CANDIDATOS REPROVADOS EM EXAME MÉDICO

Coronel Ângelo, comandante da PM no RN, garantiu que prazo para recursos de candidatos reprovados nos exames da corporação será prorrogado

Os candidatos que foram considerados inaptos nos exames médicos do concurso da Polícia Militar terão o prazo ampliado para impetrarem recursos contra o resultado. A informação é do comandante geral da PM, coronel Ângelo Dantas. Um novo edital será publicado amanhã (9) e os candidatos poderão questionar administrativamente o resultado.
Após a polêmica sobre as reprovações, o comandante da PM explicou que a junta médica que realiza os testes é autônoma e formada por pessoas qualificadas. Segundo coronel Ângelo Dantas, há um erro no edital somente quanto ao tempo para o recurso, que era de 48 horas. O prazo será de cinco dias, contados a partir de amanhã, quando será publicado edital retificando o ponto.
Para questionar o resultado, os candidatos deverão ir até a Diretoria de Pessoal da PM, no Quartel do Comando Geral, localizado na avenida Rodrigues Alves. Lá, os candidatos, de posse dos laudos, poderão fazer o questionamento de próprio punho ou com o formulário já anexado à publicação do Diário Oficial do Estado. Não é obrigatória a constituição de um advogado.

Os laudos, ainda de acordo com o comandante da PM, poderão ser retirados amanhã mesmo, também no quartel da PM. 

Fonte: Tribuna do Norte


Nenhum comentário: