terça-feira, 5 de maio de 2015

DECRETO QUE REGULAMENTA PROMOÇÃO DE PRAÇAS MILITARES DO RN É PUBLICADO

Foi publicado na edição desta terça-feira (5) do Diário Oficial do Estado do Rio Grande do Norte (DOE) o decreto que assegura a promoção dos praças militares estaduais. De acordo com o decreto vai beneficiar 1.232 homens - sendo 1.126 policiais militares e 106 bombeiros - já no mês de maio, além de outros 465 em agosto e 173 em dezembro.
Decreto que assegura promoção de policiais e bombeiros militares foi publicado nesta terça-feira no DOE

No documento, também foi estabelecido em anexo único o calendário que regulamenta as promoções previstas para os dias 21 de abril (com efeito retroativo); 21 de agosto e 25 de dezembro. Segundo o governador Robinson Faria, o decreto não irá ultrapassar o limite prudencial do orçamento. "É um feito inédito esse e foi preciso um estudo aprofundado para conseguirmos o aporte financeiro, sem ultrapassar o limite prudencial e, mesmo assim, alcançarmos um número tão significativo de promoções", declarou ele.

De acordo com Kalina Leite, titular da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed), até a próxima semana deverá ser publicada uma portaria baseada neste decreto. O documento trará ainda o quantitativo de profissionais e quais as graduações que serão beneficiadas.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário: