sexta-feira, 8 de maio de 2015

PREFEITURA DE JANDUÍS REALIZA “A SEMANA DA MÃE JANDUIENSE”




A Prefeitura Municipal de Janduís, pensando no bens estar da sua população e tendo por base as festividades alusivas ao dia das mães, já deu início a uma imensa programação de felicitações a todas as mamães janduiense.

A programação deve início na última segunda feira (04), com as ações preventivas realizadas pelas secretarias municiais, ontem (07), a própria prefeita Lígia Félix realizou entrega de Cesta Básicas nas comunidades de Reforma, Arrimo e Retiro, hoje (08) e amanhã (09), essa programação terá continuidade nas demais comunidades rurais.
Domingo (10), o grande dia, a festividades terão início às 7h, no salão da Semthas, onde será servido um delicioso café da manhã dedicado para todas as nossas mamães e contará com a apresentação da Nossa Banda de Música Municipal 12 de Junho.

A municipalidade janduiense fechará com chave de ouro sua programação, a partir das 16h30, na Casa da Música, quando na oportunidade serão entregues presentes para todas as mães presentes e servido um jantar delicioso.

A prefeita Lígia Félix, convida toda as mães janduiense para participar de toda programação, “É com o coração cheio de amor que tenho a honra de convidar todas as mães janduiense para participar de nossa programação dedicada a todas vocês mamães, nesse domingo dia 10, venham saborear o nosso café da manhã que será servido as 7h no salão da Semthas, e posteriormente a partir das 16h30, fazermos uma linda festa de encerramento da nossa semana dedicada a todas vocês, queridas e guerreiras mamães, lá vamos entregar presentes, realizar brincadeiras e serviremos um maravilhoso e delicioso jantar, abençoado por Deus. Quero mais uma vez em nome de toda nossa equipe administrativa, convidar todas as nossas mamães, sintam-se todas abraças e convidadas para a nossa festa das mães e claro FELIZ DIA DAS MÃES PARA TODAS AS MÃES DA MINHA AMADA E QUERIDA JANDUÍS”, finalizou a prefeita Lígia Félix.


Nenhum comentário: