sexta-feira, 5 de junho de 2015

DOIS JOVENS REAGEM ABORDAGEM E MORREM EM CONFRONTO COM A ROCAM EM MOSSORÓ


Dois indivíduos morrem em troca de tiros com policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas “Rocam”, na noite de quinta-feira 04 de junho de 2015, no Alto de São Manoel em Mossoró Rio Grande do Norte.

Há alguns dias, militares da Rocam checavam uma informação de elementos transitando pelo bairro em atitude suspeita e portando arma de fogo. Durante patrulhamento na noite de hoje, quando passavam pelo conjunto Walfredo Gurgel, perceberam os dois jovens em uma motocicleta com a placa virada. Quando tentavam fazer a abordagem os mesmos fugiram em direção ao planalto 13 de maio.

Houve uma perseguição e já chegando na Rua Genésio Xavier Rebouças, eles caíram da motocicleta e passaram a efetuar disparos em direção aos militares que reagiram. Os dois foram baleados e socorridos pelos policiais, mas morreram quando chegavam no Hospital Regional Tarcísio Maia.
Darlyson Victor Brilhante da Silva de 20 anos de idade, residente no bairro Alameda dos Cajueiros era o condutor da motocicleta e Jaeferson Marinheiro da Silva de 20, residente no Planalto 13 de Maio, trafegava como carona. Segundo informações ele havia tomado a motocicleta emprestada a um vizinho.

Seu companheiro, que trafega como carona, também morreu no confronto. Ele não portava documento de identificação. Os dois estavam armados. Os revolveres, sendo um calibre 32 e outro 38, foram localizados com algumas munições deflagradas.


Fonte: O Câmera

Nenhum comentário: