segunda-feira, 1 de junho de 2015

INSERÇÃO DE CAMPO GRANDE NO ROTEIRO DO 4º PASSEIO MOTOCICLISTÍCO PLANALTO DA BORBOREMA CONTOU COM APOIO DA PREFEITURA MUNICIPAL


Texto: Blog do Vagner Souza

Imagens: Thiago Gondim

Realizado pela Federação das Associações Motociclísticas do RN – FAM-RN, o 4º Passeio Motociclístico Planalto da Borborema realizou parada estratégica na manhã do último sábado (30) no largo da igreja Matriz de Santana.

A chegada em nossa cidade se deu por volta das 8h30min, onde os participantes foram recepcionados pelo vice-prefeito, Grimaldo Gondim, pelo chefe de Gabinete da PMCG, José Valdecino, pelos vereadores, Vagner Souza e Arnaldo Bezerra, além dos secretários municipais e a população em geral, que prestigiaram o evento.

O evento movimentou a manhã do sábado em nossa cidade, onde durante sua passagem atraiu populares e admiradores do motociclismo com os suas potentes máquinas e seus roncos e equipamentos de suas motos.

O largo de Santana ficou repleto de motos dos mais diversos modelos e personalizações, em um encontro que reuniu esporte, lazer e religiosidade.

Na oportunidade, foi servido um café da manhã para os participantes oferecido pelo prefeito Bibi de Nenca e em seguida, foi dada a benção aos motoqueiros na Igreja Matriz de Sant’Ana.


Vale destacar que o encontro irá passar por 20 cidades até o final de seu destino, e Campo Grande foi contemplada como uma das cidades em que o passeio fará paradas obrigatórias, razão pela qual houve total apoio dado pela Administração Cuidando de Você.

Nenhum comentário: