sábado, 6 de junho de 2015

QUATRO DETENTOS TERIAM FUGIDO POR PORTÃO DE PRESÍDIO EM NATAL

Buraco foi encontrado por agentes na madrugada deste sábado

Quatro presos teriam conseguido fugir no início deste sábado, 06, do presídio Raimundo Nonato, em Natal. Os presos teriam cavado um túnel, inciado no refeitório do pavilhão B do presídio, que dava até um dos portões de saída da unidade.
De acordo com a direção do presídio, eles conseguiram acesso até o portão do Presídio Provisório, que fica no mesmo terreno, e teriam se infiltrado durante a saída dos presos que cumprem regime semiaberto.

O túnel utilizado pelos presos foi encontrado pelos agentes penitenciários há poucas horas deste sábado. Segundo informações, eles conseguiram cavar por baixo de toda estrutura do pavilhão e rastejaram por um trecho até o portão de saída do semiaberto, na avenida Itabatinga. O túnel teria sido cavado no mesmo local onde foi encontrado há menos de um mês outro túnel.

Esse é o quinto túnel encontrado no sistema penitenciário do Rio Grande do Norte em menos de dez dias. Nos dias 28 e 30 de maio e 2 de junho, três túneis foram localizados no pavilhão 4 de Alcaçuz, que foi reformado após a onda de rebeliões que aconteceu em março deste ano. Ninguém conseguiu fugir por essas estruturas.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário: