terça-feira, 2 de junho de 2015

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA CIDADE DE CARAÚBAS



Um homem de 32 anos tentou matar o irmão de facão durante uma discussão no fim da tarde desta segunda-feira, dia 01 de junho, no centro da cidade de Caraúbas, localizada na região oeste do Rio grande do Norte. 

De acordo com a mãe, ela tinha saído de casa e deixou no fogão comida para Marcos André da Silva, de 42 anos. Por volta das 17 horas e 30 minutos, Marcos André chegou em casa e começou uma discursão como o seu irmão Cezimar da Silva, de 31 anos, conhecido como “Cesar de Dodô”. 

Marcos André pegou a panela de canja quente jogou em seu irmão, que por sua vez, Cesar de Dodô pegou um facão e desferiu alguns golpes na vítima. Ainda de acordo com informações, os dois haviam bebido, e possivelmente estavam embriagados. 

A vítima foi socorrida por vizinhos para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, onde deu entrada desacordado, com cortes profundos nas costas e no ombro direito "pá direita" e outro profundo corte na cabeça. 

Após ser atendido, ele foi encaminhada para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró e o seu estado de saúde é gravíssimo.

Fonte: Icém Caraúbas

Nenhum comentário: