quinta-feira, 16 de julho de 2015

ACUSADO DE MATAR POLICIAL EM MAJOR SALES É PRESO EM OPERAÇÃO DA PM DE RUSSAS


A Polícia Militar da cidade de Russas (CE) prendeu ontem um foragido do Rio Grande do Norte acusado de matar um policial militar na cidade de Major Sales, região do Alto Oeste, durante assalto aos Correios. Luciano Braga Matias, 27, foi preso após tentar furar uma barreira policial na comunidade do sítio Retiro, zona rural de Russas.
Segundo informações repassadas pela PM cearense, por volta das 9h uma guarnição realizava patrulhamento na zona rural quando o suspeito avistou os policiais e fugiu entrando em uma residência, fazendo a família de refém.
Após negociação, o elemento resolveu se entregar e foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Russas,onde foi descoberto que se trata de Luciano Braga Matias, procurado pela Polícia Federal por ter participado e matado um policial militar do Rio Grande do Norte durante um assalto a agência dos Correios da cidade de Major Sales, crime ocorrido no dia 11 novembro de 2014.
No momento da prisão Luciano Braga estava armado com um revólver calibre 38, com cinco munições intactas. Ele confessou ter matado o policial e está sob custódia na DP de Russas.

Fonte: Jornal O Mossoroense

Nenhum comentário: