quarta-feira, 15 de julho de 2015

EQUIPE DE TV É ASSALTADA EM MÃE LUÍZA

Uma equipe da TV Assembleia foi assaltada na manhã desta quarta-feira (15) no bairro de Mãe Luíza, na zona Leste de Natal. Por volta das 9h30, o cinegrafista, o motorista e a repórter foram alvos dos criminosos, que chegaram a pé e armados. Ninguém se feriu.

De acordo com a TV Assembleia, a equipe produzia uma matéria sobre um trabalho acadêmico desenvolvido no bairro e, quando estavam em um ginásio poliesportivo para produzir o material, um grupo de quatro marginais realizou a abordagem e anunciou o assalto.

Com um revólver calibre 38, um dos bandidos rendeu a equipe e levou anéis, telefones, carteiras e dinheiro das vítimas. Em seguida, fugiram a pé pelas ruas do bairro sem que houvesse viaturas policiais nas proximidades.

O fato foi comunicado à polícia, mas nenhum dos criminosos foi encontrado.

Patrulhamento

Na semana passada, a Secretaria de Segurança do Estado realizou a operação "Mãe Luíza Segura", através da Polícia Militar, que levou 75 homens às ruas do bairro na quinta-feira (9). A medida foi uma espécie de preparação para o programa ‘Ronda Cidadã’, que o Governo espera implantar na próxima semana. 


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário: