sábado, 4 de julho de 2015

HOMEM QUE MORREU NESTA SEXTA-FEIRA (03) MORAVA EM FRENTE AO LOCAL DA MORTE DE “PIRRÁIA”

A No início da tarde desta sexta-feira (03), a polícia registrou o que será, certamente, chamado de “Lesão Corporal Grave seguida de Morte”.
O caicoense, Patrício Batista, de 33 anos, também conhecido de “Cabeceiro“, que residia na Rua Piauí, Bairro Walfredo Gurgel, foi esfaqueado no centro da cidade por volta das 13hs40min. Do local aonde foi golpeado, ele, correu pela Avenida Coronel Martiniano até o Bairro Acampamento e caiu com as vísceras à mostra. Foi socorrido para o Hospital Regional e morreu.
O ITEP foi acionado e removeu o corpo para ser necropsiado. Por falta de médico legista em Caicó, teve ser encaminhado para Mossoró. Quando retornar, será entregue aos familiares para ser sepultado.
O Blog Sidney Silva apurou que Patrício Batista, mora na mesma rua, inclusive, em frente ao local aonde foi assassinado na noite de quinta-feira (03), Creozivaldo Maia, vulgo “Pirráia“. A informações indicam que os tiros foram efetuados das imediações da casa de “Cabeceiro“. A Polícia Civil, iria intimar, o homem para prestar informações sobre o ocorrido, já que existem indícios de ele estava em casa na hora do crime.

Fonte: Sidney Silva

Nenhum comentário: