sábado, 25 de julho de 2015

IDOSO MATA DESAFETO E TERMINA MORTO EM CONFRONTO COM A PM EM MOSSORÓ-RN

Duas mortes por arma de fogo movimentaram o setor policial na manhã deste sábado, 25, no Centro de Mossoró. Um idoso foi morto a tiros dentro de um bar e o suspeito em seguida entrou com confronto com a Polícia Militar e morreu.
O primeiro crime aconteceu no interior do Hotel Caraúbas, onde a vítima identificada como José Vicente da Silva, moradora da rua Francisco Pascoal (Rua do Boneco), no bairro Santo Antônio, foi morto com vários disparos.
Veja mais
Um senhor identificado como Francisco Canindé Carvalho Henrique, que estava nas proximidades do Hotel Caraúbas, foi atingido na perna por bala perdida e acabou recebendo atendimento médico ainda no local.

De acordo com informações colhidas pela Polícia Militar (PM), o suspeito trata-se de João Cardoso Neto. O mesmo chegou ao estabelecimento em uma motocicleta e efetuou vários tiros contra o desafeto. Ele ainda tentou fugir, mas acabou sendo alcançado por uma viatura que realizava patrulhamento no local.
A polícia informou que o mesmo reagiu, e foi baleado nas proximidades do Supermercado Rebouças.

João Cardoso foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) onde não resistiu e veio à óbito.

A Polícia Militar isolou o local do crime e iniciou as investigações. De acordo com um funcionário do estabelecimento, que preferiu não se identificar, a vítima costumava beber todos os dias no mesmo local. Ele informou que não houve discussão entre ele e o acusado.

Uma equipe do Instituto Técnico e Científico de Polícia realizou a perícia no local e removeu o corpo da vítima para a sede onde aguarda familiares para liberação e, posteriormente, ser realizado o sepultamento.

Para a polícia civil o caso ainda é um mistério, e será repassado para a Delegacia de Homicídios de Mossoró (Dehom) que ficará responsável pelas investigações.


Fonte: Mossoró Hoje

Nenhum comentário: