quinta-feira, 9 de julho de 2015

PM RECAPTURA OITO DOS NOVE FUGITIVOS DO CDP DE PARELHAS

PM recaptura oito dos nove fugitivos do CDP de Parelhas
Oito dos nove presos que fugiram do Centro de Provisória (CDP) de Parelhas, na madrugada desta quarta-feira (8), foram recapturados ainda durante a noite de ontem. Segundo a Secretaria de Justiça e Cidadania do Rio Grande do Norte (Sejuc), os detentos foram localizados na região da Serra do Boqueirão, no entorno do município onde fica a unidade prisional.
or meio de sua assessoria de comunicação, a Sejuc confirmou que foram oito presos recapturados. O último foi encontrado ainda na noite desta quarta, também na região da Serra do Boqueirão, durante operação da Polícia Militar.

Ainda de acordo com a Sejuc, permanece foragido apenas Libânio Bento Fernandes, de 28 anos. A Polícia Militar segue em diligências na região em busca do criminoso.

De acordo com agentes penitenciários que trabalham no CDP de Parelhas, a fuga aconteceu por volta das 1h30. Os agentes só perceberam a ação dos criminosos quando os últimos que estavam nas celas começavam a sair pelo túnel, escavado até a área externa da unidade prisional. Dois presos ainda foram interceptados antes de conseguirem deixar a unidade prisional.

Veja a lista dos detentos que fugiram do CDP de Parelhas:

Adailton Gomes de Oliveira (recapturado)
Edson Nascimento da Silva (recapturado)
Eduardo da Silva dos Santos (recapturado)
Pablo Henrique da Silveira Mendonça (recapturado)
Janderson Douglas de Lima Nascimento (recapturado)
José Adonis da Silva (recapturado)
Kerginaldo Calixto de Souza (recapturado)
Libânio Bento Fernandes (foragido) - imagem colorida
Ícaro Augustinho da Silva (recapturado)

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário: