quinta-feira, 30 de julho de 2015

POLÍCIA ENCONTRA OSSADA QUE PODE SER DE MULHER DESAPARECIDA EM 2008

Delegado Raimundo Rolim comanda a investigação sobre o homicídio

A Polícia Civil encontrou, na manhã desta quinta-feira (30), uma ossada que pode ser de mulher desaparecida há sete anos. A suspeita é que o corpo seja de Lindomara Soares da Silva, que foi vista pela última vez em março de 2008. De acordo com a Polícia Civil, o responsável pelo homicídio pode ser o caseiro Carlos Alexandre de Andrade, de 38 anos, preso por suspeita de matar uma menina de 11 anos no dia 16 de julho deste ano.
Em investigação comandada pelo delegado Raimundo Rolim, que trata sobre a morte da menina Maria Eduarda, foi levantada a hipótese de que o caseiro pudesse ter envolvimento na morte de Lindomara, que era filha da ex-mulher do suspeito. Com base nas informações levantadas, tiveram início as buscas pelo corpo.

Na tarde de ontem (29), a Polícia Civil encontrou roupas enterradas nas proximidades da casa do caseiro, em Jenipabu, litoral Norte do estado. Segundo a mãe de Lindomara Soares, as roupas eram de sua filha. Com a confirmação, os policiais prosseguiram com as buscas. Na manhã de hoje, os policiais encontraram uma ossada humana que pode ser de Lindomara.
As suspeitas recaem ainda mais sobre o caseiro porque ele e a então mulher, que era mãe de Lindomara, moravam próximos à casa da vítima. A mulher de 29 anos tinha uma filha e foi o caseiro que, em março de 2008, informou a suposta partida de Lindomara. Segundo ele relatou à mãe da vítima, a filha havia ido embora e pedido para que o casal tomasse conta da filha recém-nascida. Por isso, não havia boletim de ocorrência informando sobre o desaparecimento da mulher.

A Polícia Civil ainda vai submeter a ossada a exames genéticos para confirmar se realmente trata-se do corpo de Lindomara Soares e continuará a investigação sobre as circunstâncias do crime.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário: