segunda-feira, 13 de julho de 2015

POLÍCIA MILITAR REDUZ 62% OS ACIDENTES COM VÍTIMAS FATAIS NO SERIDÓ POTIGUAR

Ao todo 1.489 autuações de trânsito foram registradas na região pelo CPRE
O Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE) divulgou nesta segunda-feira (13) os dados de atuação dos policias na área do 3º Distrito de Policiamento Rodoviário Estadual (3º DPRE), localizado na região Seridó Potiguar, no 1º semestre de 2015. Ao todo 1.489 autuações de trânsito foram registradas naquela região pelo CPRE.
Somente no 1º Grupo do 3ºDPRE, foram registradas 30 apreensões de adolescentes conduzindo motociclos e 22 autuações por embriaguez e um total de 668 atuações a condutores em atos infracionais. Já no 2º Grupo do 3ºDPRE, foram registradas 35 apreensões de adolescentes conduzindo motociclos e 43 autuações por embriaguez e um total de 821 atuações a condutores em atos infracionais.
Segundo o Major Silva Neto, comandante do 3º DPRE, houve uma redução de 62% no quantitativo de acidentes com vítimas fatais neste primeiro semestre na região. Em 2015 foram registrados seis acidentes de trânsito com vítimas fatais contra 16 no mesmo período do ano de 2014. “Estamos desde o início deste ano seguindo a orientação da Secretaria de Estado de Segurança Pública e de Defesa Social (SESED), intensificando o patrulhamento em nossa área com barreiras diárias para coibir os crimes contra o Código de Trânsito Brasileiro. Isso vem mostrando resultados positivos o que nos proporciona a gratidão e reconhecimento da população”, disse o oficial.

Fonte: Sidney Silva

Nenhum comentário: