sexta-feira, 24 de julho de 2015

PRESO POR ASSALTO CAI DO 4º ANDAR AO TENTAR FUGIR DE HOSPITAL E SOBREVIVE

Preso caiu ao tentar escapar usando uma 'teresa', corda improvisada com lençóis (Foto: Divulgação/PM)
Do G1 RN

 

De acordo com a Polícia Militar, o preso fez uma ‘teresa’ (corda improvisada feita com lençóis), que arrebentou. O preso, identificado como Luiz Carlos, sofreu ferimentos leves, foi socorrido e aparentemente passa bem.

De acordo com a assessoria de comunicação do Walfredo Gurgel, o preso não caiu no chão. “Ele caiu sobre a laje do 2º andar”, confirmou.
A Polícia Militar informou ainda que Luiz Carlos foi preso após praticar um roubo na praia de Pitangui. Após o roubo, ele foi espancado pela população e estava no hospital para se recuperar dos ferimentos.

No momento da tentativa da fuga, policiais militares faziam a guarda do preso dentro do prédio, mas não perceberam a movimentação no quarto. A PM informou que vai abrir um procedimento interno para apurar o caso.


No dia 8 de abril deste ano, dois homens suspeitos de assalto conseguiram fugir da enfermaria da unidade, que fica justamente no 4º andar. E eles também usaram uma 'teresa'. Na ocasião, a PM prometeu reforçar a segurança para evitar que pacientes criminosos voltassem a tentar escapar do hospital.

Nenhum comentário: