segunda-feira, 27 de julho de 2015

VIÚVA NEGRA' É PRESA POR SUSPEITA DE MATAR QUINTO COMPANHEIRO NO RN

Maria Nazaré Félix de Lima, 62 anos
(Foto: Portal 190RN)

Nathallya Macedo Do G1 RN

Uma mulher de 62 anos foi presa na noite deste domingo (26) no município de Ielmo Marinho, a 54 quilômetros de Natal, suspeita de ter matado mais um compaheiro. Agora, segundo a polícia, a Viúva Negra, como é mais conhecida no estado, é apontada como assassina de cinco namorados.

Ao G1, Maria Nazaré Félix de Lima confessou ter matado quatro companheiros. E justificou os crimes: "Eles me batiam", defendeu-se. Em três destes crimes, cometidos na década de 1990, ela foi condenada e chegou a passar vários anos na cadeia. Há 5 anos ela estava em liberdade.

De acordo com o delegado Getúlio Torres, a última vítima de Maria Nazaré ainda não foi oficialmente identificada. "Sabemos apenas que o homem era conhecido como 'Tico', e que foi assassinado a pauladas", acrescentou.

O delegado confirma que Maria Nazaré é suspeita de ter matado cinco homens, todos companheiros dela. Com três ela chegou a se casar. Contudo, ela só admite quatro assassinatos. "Eu matei quatro. Matei porque eles me batiam, me espancavam. Nunca dei sorte. Ontem eu estava embriagada, por isso matei usando um pedaço de pau. Eu estou me tremendo muito, estou arrependida", disse ela.

Ainda segundo o delegado, Maria Nazaré permanecerá detida no destacamento da Polícia Militar de Ielmo Marinho até ser interrogada, o que deve acontecer ainda nesta segunda-feira (27). "Depois ela será levada para Taipu, para posteriormente ser transferida para uma vaga do sistema prisional feminino", concluiu Torres.


Nenhum comentário: