quinta-feira, 13 de agosto de 2015

CHACINAS EM TIBAU E SERRA CAIADA DEIXAM SETE PESSOAS MORTAS

Sete pessoas foram assassinadas na madrugada desta quarta-feira (12) em crimes ocorridos nos municípios de Tibau, na região Oeste, e Serra Caiada, no Agreste do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Militar, na chacina registrada na primeira cidade citada as vítimas foram executadas com tiros no rosto. Ninguém foi preso.

Segundo a polícia, duas das vítimas de chacina em Tibau eram pai filho
O primeiro crime ocorreu em Serra Caiada, por volta das 20h. De acordo com a PM, Três amigos conversavam em frente a uma casa quando fora surpreendidos pelos criminosos, que estavam em um veículo não identificado. Os suspeitos conseguiram fugir. As vítimas foram identificadas como Valdécio Gomes de Souza, de 28 anos, Samuel Rocha Guedes, de 20 anos, e Fabrício Silvestre da Silva, de 16 anos. Duas pessoas que estavam em frente ao imóvel onde ocorreu a chacina foram baleadas, mas passam bem.
O segundo crime da noite ocorreu em uma casa na praia de Tibau, na região Oeste do estado, por volta das 22h. Segundo a polícia, seis pessoas estavam na casa, entre elas uma mulher uma criança que foram poupados. Dos mortos, apenas dois foram identificados. São eles: Rudson Carlos de Araújo, de 40 anos, seu filho, Rudson Carlos de Araújo Filho, de 18 anos. Eles foram executados com tiros no rosto.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep-RN) de Mossoró. As outras duas vítimas da chacina de Tibau permanecem sem identificação.

RN registrou três chacinas em menos de um mês

Com as chacinas registradas em Serra Caiada e Tibau, o Rio Grande do Norte registrou três chacinas em um espaço de 28 dias. A primeira ocorreu no último dia 15 de julho, no município de Itajá. Na ocasião, cinco mulheres foram mortas dentro de um bordel na zona rural do município. Segundo a Polícia Militar, o principal alvo dos criminosos era a dona do estabelecimento, Patrícia Regina Nunes, de 37 anos, conhecida como "Patrícia Sapatão". Um dos suspeitos do crime foi detido dois dias depois,no município de Macaíba, na Grande Natal. Desde então, as testemunhas do crime estão sob proteção judicial.

Fonte: Tribuna do Norte


Nenhum comentário: