quarta-feira, 19 de agosto de 2015

IDOSA DE 75 ANOS É ASSASSINADA EM MOSSORÓ; HOMICÍDIO FOI O 100º DO ANO NA CIDADE

Crime aconteceu na rua Cícera Ferreira de Souza, em Mossoró; idosa tentava defender marido de uma neta quando foi baleada

Uma senhora de 75 anos foi assassinato com tiro na noite desta terça-feira (18) no município de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Iracema Félix da Silva. Ela tentava defender o marido de uma de suas netas, que teria se envolvido em uma briga. Esta foi o 100º homicídio registrado no município em 2015.
De acordo com a PM, a idosa foi atingida nas costas. Ela estava na casa de uma de suas filhas, localizada na rua Cícera Ferreira de Souza, no bairro Barrocas, quando um homem teria chegado ao local procurando o marido de uma de suas netas, com quem teria brigado dias antes. 

Durante a discussão, Iracema teria se jogado entre os criminosos e o companheiro da neta, sendo baleada nas costas pelo criminoso. nas acabou baleada pelo suspeito. O homem que era procurado pelo criminoso acabou sendo atingido com disparo no pé, mas não corre risco de morte.

Ainda segundo a polícia, o suspeito do crime já foi identificado. A PM realiza diligências na região em busca do bandido, que segue foragido.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário: