terça-feira, 4 de agosto de 2015

OPERAÇÃO CARRO PIPA SERÁ RETOMADA EM JANDUÍS.

Da Assessoria da PMJ


A Operação Carro-pipa, coordenada pelo Exército com orçamento do Ministério da Integração Nacional, deverá está sendo retomada no município de Janduís nas próximas semanas.

Equipes do Exército brasileiro já estiveram se reunindo com o secretário de Agricultura do município de Janduís, Clementino Santos, onde foram traçadas as metas para serem retomadas, o quanto antes a operação carro pipa em Janduís.

Na tarde de ontem (03), inclusive, mais uma vez equipes do Exército estiveram visitando em loco algumas comunidades rurais do município de Janduís, essa inspeção se fez necessário para a constatação da real necessidade da retomada da operação carro pipa, sobretudo na zona rural do município de Janduís.

"Este ano, os nossos agricultores vivem  mais um ano de seca,  essa triste realidade, reforçar ainda mais a necessidade da retomada para  Operação Carro-pipa em nosso município, para com isso amenizarmos a sede dos nossos agricultores" comentou o secretário Clementino.

"Todas as exigências foram atendidas por parte da nossa gestão, e acreditamos que estaremos voltando a receber a operação carro pipa no município de Janduís, pois somos sabedores da real necessidade desse serviço para todos os janduienses, sobretudo os da nossa querida zona rural", comentou a prefeita Lígia Félix.


Nenhum comentário: