quinta-feira, 6 de agosto de 2015

POLÍCIA LOCALIZA SEGUNDA VÍTIMA DE PEDREIRO NA GRANDE NATAL

Corpo de Ricardo foi encontrado dentro de uma mala em cova a 250 metros da casa onde ele morava
Aura Mazda 
repórter da Tribuna do Norte


Em meio a um capinzal e dentro de uma mala preta,  estava enterrado  corpo de  Ricardo Neubauer, de 36 anos, natural do Paraná.  Ele é a segunda vítima do pedreiro Geraldo José Amaro do Nascimento, 41 anos, que confessou ter matado Ricardo, conhecido como “Gaúcho”, após a vítima se negar a vender para ele a casa em que vivia, que custava R$ 30 mil. O imóvel fica ao lado da residência do pedreiro. Na semana passada, Geraldo também confessou ter matado a marretadas a dona de casa Normalice de Freitas Lourenço, 41 anos, segundo ele, à mando da filha da vítima.

Ricardo era vizinho de Geraldo e foi morto no fim de junho
No início da tarde de ontem (5), o delegado Normando Feitosa, titular da delegacia de Macaíba e responsável pelas investigações, relatou que a Polícia Civil levou o pedreiro ao local indicado e desenterrou o corpo, localizado em um capinzal há 250 metros de onde o suspeito e a vítima residiam. “A mala com o cadáver dentro foi enterrada em um local próximo a casa da vítima. Ele confessou ter tomado posse do terreno após a morte do Ricardo. Geraldo estava vendendo todos os objetos da casa”, acrescentou Normando.


Segundo a polícia, após Geraldo confessar ter matado Normalice, foi levantada a suspeita de que ele também estava envolvido no desaparecimento do vizinho, que não era visto desde 29 de junho, data de seu assassinato. “Recebemos uma ligação anônima, atentando para o desaparecimento do vizinho dele. Primeiramente, ele negou, mas quando fomos questionar a esposa dele, em Ielmo Marinho, sobre a casa do vizinho,  Geraldo confessou o crime”, explicou. 


Em entrevista à reportagem da TRIBUNA DO NORTE, Geraldo explicou como executou Ricardo e Normalice. Com uma voz calma e um olhar sereno, ele contou que tinha uma boa relação com os dois, mas que a chance de obter os bens das vítimas falou mais alto que a amizade. “Eu matei os dois de surpresa. O Ricardo eu chamei para os fundos da minha casa, disse a ele que ia mostrar algo. Depois tentei colocar dentro de uma mala, como não coube, aí enrolei a mala em uma lona e amarrei com arame. Depois coloquei no carro de mão e  enterrei. A Normalice eu matei, amarrei os pés e mãos e depois cobri com um lençol”, detalhou.  Durante a entrevista, o suspeito não alterou o tom de voz, nem demonstrou arrependimento.

Clique Aqui e continue lendo

Nenhum comentário: