quarta-feira, 19 de agosto de 2015

VICE-PREFEITO DE CAMPO GRANDE RECEBE EM NATAL VEÍCULO PARA O ESCRITÓRIO LOCAL DA EMATER/RN

Da Assessoria da PMCG

O vice-prefeito do nosso município o Sr. Grimaldo Gondim de Oliveira, esteve participando na manhã desta terça-feira (18) em Natal da solenidade de entrega de novos veículos para as regionais da EMATER do Estado do Rio Grande do Norte, na ocasião o mesmo representou o prefeito Bibi de Nenca que por motivo de incompatibilidade de agendas não pode se fazer presente ao evento.

A entrega dos veículos (modelo Gol) aconteceu no auditório da EMATER/RN que fica localizado no Centro Administrativo do Governo do Rio Grande do Norte na capital do nosso Estado. Onde na oportunidade estiveram presentes diversas autoridades estaduais entre elas, o governador Robinson Faria e o vice-governador Fábio Dantas.

Quem também esteve presente fazendo parte da comitiva executiva do nosso município, foi a secretária de Agricultura, Irene Galdino, de acordo com ela esse veículo servirá para dar mais assistência as famílias de agricultores familiares do nosso município,


Ao todo foram disponibilizados para a Regional da EMATER/RN de Assú, ao qual o nosso município é integrante, 03 carros novos, sendo um deles para Campo Grande. De acordo com o prefeito Bibi de Nenca, essa conquista foi possível graças a uma solicitação sua ao Deputado Estadual Gustavo Carvalho (PROS) que fez a proposição ao Governo do RN solicitando que Campo Grande fosse contemplado com esse benefício, atendendo dessa forma o pleito do nosso gestor municipal.

Nenhum comentário: