quarta-feira, 30 de setembro de 2015

CORPO DE ADVOGADO QUE TERIA ASSASSINADO O FILHO E SE MATADO TINHA QUATRO TIROS

Por Dinarte Assunção do Portal no Ar

A tragédia que chocou Natal no início desta quarta-feira (30) começar a ter detalhes expostos que revelam a agonia do que teria se passado num apartamento no Tirol, na zona Leste da capital, onde pai e filho foram encontrados mortos.
Até aqui prevalece a tese de que o que ocorreu foi homicídio – com o pai matando o filho de três anos – seguido de suicídio, que teria sido motivado pela separação entre os pais da criança, cuja guarda estava com a mãe.
No Itep, a reportagem do portalnoar.com apurou que o advogado Adriano Benvindo Neri foi encontrado com quatro tiros em seu corpo, sendo três no queixo e um no peito esquerdo, à altura do coração.
O filho, o pequeno Felipe Furtado, foi encontrado com dois tiros no queixo. Todos os disparos foram dado com a arma encostada no corpo, conforme apontou o perito que revelou detalhes do que encontrou na cena do caso. Nenhum vizinho ouviu os disparos.
Como alguém consegue se suicidar com quatro tiros é uma pergunta que logo se apresenta diante das informações. A explicação poderia ser o calibre da arma utilizada, de calibre 32.
Armas desse tipo têm impacto e tranco menores na hora do disparo. Como a bala é menor, ao entrar em contato com um objeto, ela se desestabiliza mais facilmente, podendo fazer curvas ao inves de seguir em linha reta.
Confirmado que foi um suicídio, o que deverá acontecer pela Delegacia de Homicídios, o uso da arma calibre 32 terá ainda servido para prolongar o sofrimento, já que não causou morte imediata.

Também na cena do crime, foram encontrados vômito e urina atribuídos ao pequeno Felipe. O garoto tinha a língua com protuberâncias, o que pode indicar que sofreu tentativa de estrangulamento antes de morrer

Nenhum comentário: