segunda-feira, 28 de setembro de 2015

ITEP REGISTRA 13 HOMICÍDIOS EM DEZ HORAS EM NATAL

FOTOS: CEDIDAS
O Instituto Técnico-Científico de Policia registou, nas últimas dez horas, 13 mortes violentas por arma de fogo em Natal. O último caso aconteceu no início da manhã deste domingo (27), no loteamento Vale Dourado, com a vítima não foi identificada.
De acordo com o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública, os bairros Igapó, Nossa Senhora da Apresentação, Redinha, Lagoa Azul, Guarapes, Alecrim, Potengi e Pajuçara foram os palcos das mortes. Uma das vítimas da noite e madrugada sangrentas foi o policial militar Henrique que foi surpreendido por criminosos enquanto realizada um serviço extra em um estabelecimento comercial no loteamento Nova República. O soldado foi baleado e morreu ao dar entrada no hospital.
Pessoas envolvidas em crimes também morreram em confronto com a polícia na noite do sábado, sendo um assaltante que reagiu atirando a voz de prisão dada por policiais do BOPE e dois suspeitos da morte do PM que atiraram das guarnições do BPChoque e Rocam durante uma perseguição no bairro Pajuçara.
Ainda de acordo com o ITEP, todos os mortos são do sexo masculino. Até agora, os mortos identificados são: Jodinaldo Teodosio de Araujo, de 29 anos, morto no Nova República; José Alcides da Silva Junior, de 37 anos, morto no Guarapes; Josenildo Ferreira Teixeira; morto no loteamento Dom Pedro, no Pajuçara; e Kleber Luiz de França, morto no Alecrim.
Todos os casos serão investigados na Delegacia Especializada de Homicídios, no bairro Lagoa Nova, sobre os cuidados das equipes chefiadas pelo delegado Fábio Rogério.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário: