sexta-feira, 30 de outubro de 2015

BANDIDOS EXPLODEM BANCOS E METRALHAM UNIDADE DA PM NO RN

Agência do Bradesco em Pedro Velho foi uma das três destruídas pelos criminosos na madrugada desta sexta-feira
Três explosões de caixas eletrônicos foram registradas pela Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira (30) no interior do Rio Grande do Norte. Desta vez, os casos aconteceram nas cidades de Pedro Velho, na região Leste; e Parazinho, na região Agreste. Em ambos os casos, os criminosos usaram dinamite para detonar os terminais.
O primeiro crime ocorreu em Pedro Velho. De acordo com a PM, cerca de 10 bandidos faziam parte da quadrilha. O grupo explodiu as agências do Banco do Brasil e do Bradesco, e antes de fugir, ainda atiraram contra o prédio onde funciona o pelotão da PM na cidade.
Já em Parazinho, o alvo dos bandidos foi a agência do Bradesco. Após explodir o caixa eletrônico, a quadrilha ainda atirou contra uma viatura da PM que estava estacionada no centro da cidade.

Nos dois casos, nenhum criminoso foi preso pela polícia. A PM ainda não sabe se os casos estão relacionados.

As explosões ocorrem no dia seguinte à Operação Explosion, deflagrada pela Polícia Civil nesta quinta-feira (29), onde seis membros de uma organização criminosa especializada em explosão de caixas eletrônicos foram presos. Segundo a delegada Sheila Freitas, titular da Delegacia Especializada de Combate ao Crime Organizado (Deicor), com o grupo ainda foram apreendidos armas, drogas, fardamentos das polícias Militar e Rodoviária Federal, R$ 56 mil e explosivos, que seriam usados em uma nova ação dos bandidos.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário: