terça-feira, 20 de outubro de 2015

COM APENAS 14 ANOS, JANDUIENSE É APROVADO EM PENEIRA DO SPORT DO RECIFE

Com apenas 14 anos de idade, o garoto Ayslan Henrique conseguiu êxito nas três eliminatórias 



Janduís também venceu Apodi em torneio realizado em Upanema
 Observador técnico Carlos Gutemberg em visita ao Janduís Futebol Clube



Sendo atualmente o 20º time mais importante do Brasil, o Sport do Recife realizou nos últimos dias, diversas peneiras eliminarias, em busca de novos jogadores para as bases do time da ilha do Retiro.

Com apenas 14 anos de idade, o garoto Ayslan Henrique conseguiu êxito nas três eliminatórias realizadas pelo time. A primeira em Janduís,Pau dos Ferros e a última em Apodi. Dagalera como é conhecido, é aluno do Janduís Futebol Clube, treinado por Denis Dequian.

Pelo menos 2 mil atletas participaram das fases eliminatórias, sendo que apenas três conseguiram aprovação.

Nesta terça-feira (20), na companhia do observador técnico Carlos Gutemberg, Dagalera seguiu viagem rumo ao centro de treinamento do Sport Club do Recife onde passará por uma fase de adaptação, posteriormente será divulgado o resultado final, e com certeza, com boas noticias do garoto no esporte brasileiro.
Janduis Futebol Clube vive bons momentos

No último Domingo (18), o time feminino treinado por Denis Dequian venceu no Ginásio Wilneran Cabral o 2º Grande Torneio de Futsal Feminino de Upanema, uma realização do SEFFU - Seleção Feminina de Futsal de Upanema.
Sete equipes de cidades vizinhas participaram do torneiro, sendo que Janduís conseguiu levar a melhor, e na final, conseguiu vencer o município de Apodi por 1 a 0. 

Nenhum comentário: