segunda-feira, 5 de outubro de 2015

PF E BOMBEIROS VISTORIAM REITORIA DA UFRN APÓS EXPLOSÃO DE CAIXA ELETRÔNICO


A Universidade Federal do Rio Grande do Norte divulgou um comunicado oficial sobre o a explosão de um caixa eletrônico sem sua reitoria, na noite deste sábado (3). Na manhã deste domingo (4), Polícia Federal e o Corpo de Bombeiros vistoriaram o prédido da reitoria e o caixa explodido.
VEJA NOTA OFICIAL:
Os destroços do caixa eletrônico do Banco do Brasil (BB), localizado na reitoria da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), estão sob vistoria, neste domingo, 4, da Polícia Federal e do Corpo de Bombeiros de Natal.
O caixa foi explodido por volta das 22h30 da noite do sábado, 3. Suspeita-se que oito homens participaram do crime, que afetou parte da estrutura da reitoria.
O caixa eletrônico do BB está destruído, assim como portas, janelas, forro do teto, luminárias e equipamentos localizados em alguns setores da entrada da Auditoria e da Controladoria da UFRN, ficaram danificados.
Informada na mesma noite pela Diretoria de Segurança Patrimonial (DSP) da UFRN, a reitora Ângela Maria Paiva Cruz acionou os gerentes do BB, a Polícia Federal, o Corpo de Bombeiros e o staff da administração central.
Durante a manhã do domingo, a reitora acompanhou a vistoria juntamente com o vice-reitor, pró-reitores, superintendentes, diretores de segurança patrimonial e assessores.
Por medida de segurança, nesta segunda-feira, 5, a normalidade do trabalho dos setores da reitora afetados depende da liberação pelos órgãos vistoriadores. Mais informações serão divulgadas oportunamente pelos meios institucionais da UFRN.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário: