segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

DUPLA É PRESA SUSPEITA DE ESPANCAR E ESTUPRAR ADOLESCENTES EM CAICÓ

 
Suspeitos abordaram adolescentes nas imediações do Estádio Marizão
Dois homens foram presos suspeitos de terem estuprado duas adolescentes na noite deste domingo (20), em Caicó, na região Seridó do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Civil, os criminosos deverão ser ouvidos ainda nesta segunda-feira (21).

De acordo com os policiais, os suspeitos foram detidos momentos após crime. Os criminosos, que estavam armados com revólver, teriam rendido as adolescentes - uma de 15 e outra de 16 anos - quando elas estavam na companhia dos seus namorados, nas imediações do Estádio Senador Dinarte Mariz, o Marizão. Os jovens foram espancados pelos suspeitos, que depois levaram as adolescentes para uma região distante do local da abordagem.

Ainda segundo a polícia, após espancar e estuprar as meninas, os bandidos as abandonaram na estrada que dá acesso ao município de Jucurutu. Não há a confirmação se o estupro ocorreu no mesmo local. Os bandidos foram detidos já durante a madrugada e encaminhados para a Delegacia Regional de Caicó.

As jovens serão submetidas a exames ainda nesta segunda-feira e as investigações serão conduzidas pelo delegado Bruno Ferraz, que vai também vai ouvir os suspeitos durante a manhã de hoje.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário: