segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

HOMEM É MORTO A TIROS EM FRENTE A OFICINA EM CARAÚBAS



CARAÚBAS (RN) – Um homem de 53 anos, foi morto a tiros na manhã desta segunda-feira (07), na cidade de Caraúbas. O crime ocorreu nas proximidade da rodovia estadual, RN 117, bairro Sebastião Maltês, na região oeste do estado do Rio Grande do Norte. Segundo informações, dois homens fugiram em uma moto após efetuarem vários disparos.

De acordo com testemunha, que preferiu não se identificar, relatou que a motocicleta da vítima passava por reparos na oficina quando a vítima identificada como Antônio Ferreira da Silva, conhecido como “Antônio Moco” foi alvejado com aproximadamente 10 tiros de armas de fogo. 

Antônio Moco foi surpreendido pelos atiradores que chegaram em uma moto não identificada desceram e começaram a atirando contra a vítima que não teve como se defender, caiu no chão em frente a oficina de Rena Motos e morreu no local. Depois de dispararem contra a vítima, quando ela já estava no chão, os atiradores fugiram com destino na informado. No local foi encontrado cápsulas de pistola ponto 40, 380 e 9 milímetro.

Neste momento a polícia militar faz o isolamento do local e aguarda a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP-RN) de Mossoró para o recolhimento do cadáver. O caso será investigado pela policia Civil de Caraúbas, no comando do delegado Erick Gomes.


Fonte: Icém Caraúbas

Nenhum comentário: