sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

SUSPEITO DO ASSASSINATO DO LUTADOR LUIZ DE FRANÇA É ENCONTRADO MORTO



 
Iranildo Félix de Sousa era o principal suspeito pela morte de Luiz de França
O tenente da Polícia Militar Iranildo Félix, suspeito pela morte do lutador Luiz de França, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (17). O policial estava preso na sede do 5º Batalhão da PM e estava com sinais de enforcamento, com um lençol em torno do pescoço.
Luiz de França, lutador de MMA e instrutor de uma academia no bairro Cidade Satélite, foi morto a tiros na manhã do dia 10 de fevereiro de 2014. De acordo com a polícia, o principal suspeito era o tenente Iranildo Félix e a motivação seria uma discussão entre Luiz e o militar por causa de uma aula na academia.

Iranildo Félix também era suspeito de outros dois homicídios, sendo um um antes do assassinato do lutador Luiz de França e outro depois. Uma das vítimas seria a ex-mulher de Iranildo, a estudante de Direito Izânia Maria Bezerra Alves, 31 anos, morta poucos dias após a execução do lutador.

Detido no 5º Batalhão enquanto o processo se desenrolava, Iranildo Félix foi encontrado morto quando um policial que atua na unidade foi levar a comida para o suspeito.

A Polícia Civil e o Itep estão a caminho do 5º Batalhão para fazer a perícia no local.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário: