domingo, 12 de julho de 2009

Domingo, 12 de Julho de 2009

OCORRÊNCIAS POLICIAS
Em Tenente Ananias/RN, por volta das 21:50 horas da noite de ontem (11), o agricultor José Ilton Pereira da Silva, assassinou a golpe de faca peixeira, o seu irmão Roberto Pereira da Silva, 30 anos de idade.
O fato ocorreu na residência dos pais de ambos. Segundo relato a vitima estava agredindo sua genitora e José Ilton saiu em defesa da mãe, que pegou a faca da própria vitima e desferiu contra o seu tórax atingindo o coração, o acusado fugiu com destino ignorado.A vitima Roberto Pereira, respondia processo pelo assassinato de um outro irmão, que na época diz ter assassinado o irmão, também em defesa da mãe. A Policia local está em diligências para tentar capturar o assassino.
Em Pau dos Ferros/RN, por volta das 09:20 horas da manhã de ontem (11), na piscina do clube ASSEC, o estudante Salomão Lucas Rodrigues Fontes, 13 anos, teria vindo da cidade de José da Penha/RN onde era residente, juntamente com outros alunos daquela cidade, e ao mergulhar na piscina, apareceu logo depois com sangramentos pela boca, ouvido e narinas, mas ao ser socorrido para o Hospital regional Cleodon Carlos, já deu entrada já sem vida.O corpo do adolescente foi encaminhado ao ITEP para os exames de praxe, para constatar a causa da morte. O laudo sairá em trinta dias, e o inquérito policial foi instaurado para apurar as causas do ocorrido.
Fonte: Fonte: Blog Nosso Paraná

Nenhum comentário: