quarta-feira, 1 de julho de 2009

SINAL DE OPERADORA DE TELEFONIA MÓVEL ESTÁ CONGESTIONADO

Foi um oba oba quando a Tim, operadora do serviço de telefonia celular, instalou torres em diversos Municípios do interior do Rio Grande do Norte e depois abriu o sinal da telefonia móvel para todos eles, fato acontecido há poucos meses. Nem tudo, porém, é festa.
Há alguns dias, em Municípios do Médio Oeste do Estado, entre eles Janduís, Messias Targino e Patu, está sendo um verdadeiro teste de paciência alguém tentar conseguir efetuar uma ligação telefônica usando os serviços da Tim. A rede parece congestionada todo o tempo. São necessárias diversas tentativas seguidas para que se consiga fazer uma única ligação, e às vezes nem isto é possível.
Para alguns, a razão de tanto emperramento estaria numa recente promoção da operadora, que estaria forçando os usuários a telefonarem cada vez mais, mesmo sem muita necessidade, para não perderem os bônus ganhos na promoção, que têm vida curta e logo se acabam.
Para outros, todavia, a péssima qualidade do serviço seria natural da Tim, que, sem concorrência na imensa maioria dos Municípios do interior do RN, não estaria se preocupando em manter a regularidade do sinal.

FONTE: O MESSIENSE

Nenhum comentário: