sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

OPERAÇÕES POLICIAS

Operação "sossego 1"

Foi encontrado dinheiro e munições

Caraúbas - O GTO ao cumprir mandado de busca na rua da praça Elizabete Elita de Lima, nº 90, encontrou na casa de Lúcia Fernandes de Medeiros, 48 anos, natural de Campo Grande, várias munições intactas de calibre diferenciado. Foi dada a voz de prisão e a mesma encaminhada a delegacia de polícia local.
Nota do blog: O comandante geral da PMRN, coronel Marcondes, determinou aos grupos operacionais (GTO), que intensifiquem o policiamento a todas as estradas que dá acesso a cidade de Caraúbas, Patu e campo Grande, sem data para o término



Lázaro Ferreira dos Santos


Caraúbas - Dando continuidade a operação, os policiais conseguiram prender Lázaro Ferreira dos Santos, 44 anos, natural de Caraúbas, residente na rua da rodoviária (Dormitório encontro dos amigos), com o mesmo a polícia conseguiu apreender um revólver calibre 38, não reagiu a prisão.

Laurimar Moisés da Silva, vulgo Amaral

Caraúbas - Por volta das 05:00hs da manhã, uma operação comandada pelo capitão Carvalho, juntamente com o Ten. brilhante e Ten. Eromar, cumpriram vários mandados de busca da comarca de Caraúbas, na ocasião, ao cercar a casa de Laurimar Moisés da Silva, vulgo "Amaral", 40 anos, natural de Caraúbas, residente na rua José Domingo dos Santos, o mesmo efetuou disparos contra os policiais no momento em que os mesmos entravam na casa, houve troca de tiros e "Amaral" foi atingido e socorrido ao hospital de Caraúbas, no entanto, já chegou sem vida. Com o acusado a polícia conseguiu apreender um revólver calibre 38, com 4 munições deflagradas e 13 intactas, além de 12 pedras de crack e 56 reais em cédulas de dois reais. Participaram da operação o GTO de Apodi, Caraúbas, Campo grande e Patu.



Fonte: 3Cia Apodi/RN

Nenhum comentário: