quinta-feira, 7 de janeiro de 2010


Um Conselho Amigável

Para Aqueles que gostam de se divertir janduis ainda não tem muitos lugares, Um Pórtico na entrada da cidade ótimo lugar para tirar fotos, voltando ao assunto meu conselho é o seguinte
quando forem no pórtico de janduis não cheguem muito perto pois tem uma fonte de água e vocês podem querer colocar o pé dentro não faça isso pelo amor de Deus, Eu Ontem á tarde coloquei meu pé dentro até a policia foi chamado por causa disse, Para mim uma desnecessidade.
ta ai meu porque!
1 - Eu não tinha conhecimento das normas.
2 - Aquele pórtico sempre é cheio de meninos dentro da fonte nunca chamaram a policia
3 - Chamaram a policia para mim prender? só porque coloquei meu pé alí dentro?

Bom era só isso mesmo.
Ainda bem quer posso Publicar meu pensamento no blog, Tenho meu poder de liberdade de expressão
Eii Da próxima Chamem primeiro os Conselheiros Tutelares porque ainda sou menor de idade.

Nenhum comentário: