Uma quadrilha invadiu a cidade de Baraúna, na manhã desta terça-feira (2). De acordo com a polícia, o bando cercou a agência do Banco do Brasil no município e rendeu os funcionários.
Houve tiroteio e um homem foi baleado.Segundo informações do comandante da PM em Mossoró, coronel Elias, os criminosos cercaram o banco para cometer o roubo e chegaram a atirar contra os policiais da cidade.
"Ainda não se sabe se eles conseguiram concretizar o crime e se fugiram levando algum refém", comenta.
Coronel Elias explicou que as primeiras informações é de que, durante a troca de tiros, um dos bandidos foi baleado. Baraúna está distante de Natal 317km.
"Neste momento, várias equipes da região Oeste estão se deslocando para a área. Inclusive, o helicoptéro da secretaria de Segurança também vai ajudar nas buscas", afirmou.As primeiras informações repassadas pela própria polícia era que a quadrilha era composta por cerca de 20 homens.
No entanto, o major Arcanjo, do Comando do Policimento do Interior (CPI), informou que apenas cinco invadiram o banco."Eles renderam os funcionários e fugiram levando dinheiro, cujo valor ainda não foi revelado.
Os criminosos ainda chegaram a fugir levando o vigilante de refém, mas, ele foi liberado logo em seguida", afirma.Major Arcanjo informou também que a quadrilha abandou uma caminhonete Ranger, de placas MXL-2713. "O veículo foi encontrado em um estrada na divisa entre Baraúna e o estado do Ceará".
Fonte: www.nominuto.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário