segunda-feira, 5 de abril de 2010

O Troco

Para nós que tentamos ajudar a sociedade com nossos meios de comunicações, às vezes ficamos meios chateados com o troco que agente recebe.

Quem Trabalha com comunicação e tentar resolver os problemas de uma cidade usando seus talentos, sabe bem do que estou falando, Nos Para Tentar Cobrir Algum evento ou simplesmente fazer uma matéria Policial fica um pouco difícil.

Às Vezes nos tentamos conseguir melhores condições de trabalho para os setores de segurança educação.

Quem visitou esse Espaço nos Últimos dias viu minha luta para conseguir uma viatura de policia nova para nosso município, às Vezes me fico perguntando a mim mesmo: Isso tudo está valendo a pena?

Essa Semana Me Senti Humilhado, Pelo Simples fato que ocorreu na festa de collo de menina, Esse Editor foi Confundido com algum marginal ou coisa parecido, Simplesmente fui Empurrado No meio da multidão até o lado de fora da festa, Em Seguida me Expulsaram do evento, Agora Você Está Pesando Qual foi o motivo?

Até o Presente Momento não conseguir me responder essa pergunta.
Estava Eu e mais alguns amigos Tirando fotos do show,Exclusividade do Blog Quando Começaram a me Empurrar No meio da multidão.

Meus Amigos Revoltados com Aquela situação resolveram procurar o dono da festa, Rossiny Veras, Ele me Mandou entrar novamente ao Evento, Pois Eu Não estava fazendo nada de Errado.

Poucos Minutos depois Novamente fui Colocado pra fora da festa pela Policia Militar, Uma Frase não saiu da minha Cabeça Até hoje: Quem Cuida da Segurança Sou Eu! Dita por um policial que me colocava pra fora, Essa frase me Chamou Atenção, pois no meu Entendimento eu era uma pessoal que colocava perigo na segurança do evento e não poderia ficar ali dentro.

Eu Não sou de está fazendo baderna em vias publicas e nem muito menos outro coisa parecida.


Desde que a viatura do município quebrou, Eu entrei em contatos com rádios, jornais e outros meios de comunicação, Tentando Resolver o Problema.

Passei por humilhação como fosse um bandido.
Em Vez de Receber Agradecimentos pela policia das tentativas de conseguir uma viatura nova, Eu Ganhei foi empurrões como fosse Marginal

Nenhum comentário: