Ele nasceu em 22 de março de 1985. Filho de Severino Estêvam da Silva e Aulenir Maria da Silva, Edson Estêvam da Silva sempre gostou de estudar.
A exemplo de dezenas de outros estudantes de Messias Targino, Edson foi para a Casa do Estudante de Mossoró (CEM), onde passou a dividir com outros messienses, além dos sonhos, as muitas dificuldades nascidas para quem habita naquela entidade.
No ano de 2004, Edson Estêvam da Silva ingressou, por aprovação em concurso vestibular, na Faculdade de Direito (FAD) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), no Campus Central de Mossoró.
Em 2009, Edson concluíu o curso de Direito, porém precisava mais. O exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) passaria a ser então o grande obstáculo.
Com a mesma determinação com que frequentou o curso de Direito, Edson encarou as provas do exame da OAB, submetendo-se a mais esse teste de vida neste ano de 2010.
Edson foi aprovado, e, se quiser, muito em breve poderá iniciar a carreira jurídica de advogado.
Nessa hora, todavia, apareceu uma dúvida. É que Edson foi também aprovado num concurso público para agente penitenciário, e, dizendo precisar demais dos proventos, acena com a possibilidade de deixar o ingresso na OAB para um futuro breve.
Fonte: Blog O messiense
Nota do Blog: :Gostaria de parabenizar Edson, mais conhecido como edinho, filho do meu tio severino aqui em nome de todos os familiares de Janduís deixo os parabéns.
Nenhum comentário:
Postar um comentário