O comerciante Valdeci Gabriel de Mesquita, 47 anos, conseguiu sobreviver à ação dos três homens que lhe sequestraram ontem à noite.
Por volta das 2 horas da madrugada de hoje ele chegou a pé na delegacia de polícia de Almino Afonso.Contou aos policiais que estava tomando banho em casa no sítio Cachoeirinha, no município de Frutuoso Gomes, quando três homens invadiram sua casa, usando armas curtas e lhe colocaram no seu carro, um Celta prata.A ação dos bandidos foi presenciada pela esposa e filhos da vítima.
O trio não esperou nem que Valdeci, que estava tomando banho, vestisse a roupa e foi levado somente de cueca.O comerciante foi amarrado no sítio Poço entre Almino Afonso e Rafael Godeiro.
Em seguida os bandidos atearam fogo no Celta do comerciante e fugiram.Segundo Valdeci, os homens queriam dinheiro."Eu disse a eles que o dinheiro tinha ficado na bermuda em casa, mas eles não tinham deixado eu vestir", disse Valdeci Gabriel à polícia.Os bandidos provavelmente usaram um Corolla que foi visto passando nas imediações da casa da vítima antes do rapto.
Valdeci Mesquita é proprietário de uma churrascaria em Frutuoso Gomes e após fechar o estabelecimento se desloca para o sítio onde aconteceu o fato.
Ele conseguiu se soltar das cordas e se deslocou a pé até Almino Afonso.
Fonte: FGomes
Nenhum comentário:
Postar um comentário