Dois jovens foram assassinados no final da noite deste domingo (8) dentro de uma casa localizada na rua Felipe Camarão, no bairro de Felipe Camarão, na zona Oeste de Natal. As vítimas foram os estudantes Júlio Henrique Paulino da Silva, 21, conhecido como Bigodinho, e Rafael dos Santos, 16, o Negão.
Segundo três adolescentes que estavam com os jovens no momento do duplo homicídio, quatro homens armados invadiram a casa e renderam todos que estavam dentro dela.
Em seguida, levaram Júlio Henrique e Rafael dos Santos para o lado de foras da casa e atiraram neles, utilizando uma pistola e duas espingardas calibre 12. Júlio foi atingido com um tiro de 12 na cabeça e outros três disparos de pistola. Rafael foi baleado duas vezes, com tiros de pistola. Os dois jovens morreram na hora e o grupo fugiu em seguida, em um Fiat Uno Mille branco - placas não identificadas.
Corpo ainda não identificadoNo bairro de Lagoa Nova, zona Sul de Natal, foi encontrado em um terreno baldio, localizado por trás da loja O Borrachão, na avenida Jaguarari, o corpo de um homem com marca de perfurações provocadas por disparos de armas de fogo. A vítima ainda não foi identificada e também não se tem mais informações sobre o caso, até o momento.
Tribuna do Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário