A Zona Norte de Natal teve uma das noites mais violentas da história. Das 19h de ontem (4) até às 5h da manhã de hoje, a polícia registrou quatro mortes na região. Uma mulher e três homens foram baleados e mortos, em diferentes pontos da ZN.O primeiro homicídio foi registrado pela polícia, às 19h30 de ontem. Fabiano Silveira da Silva, de 20 anos foi encontrado executado, na travessa Gameleira, na comunidade da África, na Redinha.
A segunda morte também aconteceu na comunidade da África. Por volta das 19h45, os policiais encontraram Fabiana Gomes, de 18 anos executada, na rua Beberibe.Por volta das 12h15 da madrugada, Francisco Ubiratan das Chagas, de 23 anos foi executado dentro de casa, na rua Alexandrino Conceição, no loteamento Boa Esperança. Ele estava dentro da residência com a esposa grávida, quando dois homens invadiram o local e efetuaram os disparos. A esposa não foi atingida com os tiros, mas ficou atormentada e foi socorrida para o Hospital Santa Catarina.E o último homicídio registrado pela polícia ocorreu na rua Padre Cícero, no Jardim Progresso. Por volta das 5h30, os policiais localizaram um homem ainda não identificado, que aparenta ter 20 anos, que possui tatuagens. A vítima recebeu pelo menos sete tiros, sendo dois na cabeça.
As informações foram passadas pela Polícia Militar que até o momento não conseguiu obter mais detalhes porque a população está assustada e tem medo de contar o que aconteceu. Ainda não se sabe se as quatro execuções têm ligação uma com a outra.
Por Migcaelle Crescencio e Paulo de Sousa, do Diário de Natal
Nenhum comentário:
Postar um comentário