quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Residência é Roubada na Cidade de Janduís

Na noite de ontem, dois elementos chegaram à residência da Srª. Luizinha de Vicente de Lucio, localizada na Rua do sul e anunciaram o assalto.
Foram subtraídos da vitima um Aparelho de DVD, Televisão, um celular, e até mesmo as calcinhas da vitima.
Nesses últimos dias nossa cidade vem passando por uma serie de assaltos alarmantes, com esse período de festa em Caraúbas,os ladrões estão roubando tudo o que estão encontrando pela frente.
Os bandidos já estão bagunçando na cidade,assaltando tudo o que encontram pela frente.
Muitos janduienses estão aderindo a usar os famosos pegar ladrões, na tentativa de se proteger dessa onda de assaltos.
A segurança na nossa região está precária, enquanto o Governo do Estado não tomar providencias e colocar mais policias nas ruas, e estruturar as unidades do nosso estado nada vai mudar.
Nossa pequena cidade tem mais de 5 mil habitantes,
é inaceitável apenas 3 policias trabalhando por dia.
Nossa Cidade está a merecer dos Bandidos.
Quem Será a próxima Vitima?

Por Romário Dantas,Direto do site: Você no Mundo

Um comentário:

Unknown disse...

Esse descaso com a segurança nunca vai acabar com a atual administração municipal, quando o dr. prefeito tinha o governo Estadual na mão ele não buscou mais policiamento ostensivo, agora que ele foi derrotado nas urnas, e perdeu o governo, ai que não vai ligar mesmo para buscar soluções, e quem paga o pato somos nós cidadãos que ficamos sem segurança, e a bandidagem continua, procure dar assistência aos policias locais e tente buscar mais policiamento só assim teremos mais segurança e tranqüilidade.