sexta-feira, 24 de junho de 2011

PM prende quadrilha que tentava arrombar caixa eletrônico em Igapó

Quatro homens foram presos pela Polícia Militar após tentarem arrombar um caixa eletrônico do Banco Bradesco da avenida Tomaz Landim, em Igapó, zona Norte de Natal. O terminal eletrônico estava parcialmente perfurado quando a polícia chegou ao local. Era meia noite e meia desta sexta-feira (24) quando os policiais passaram pela agência bancária e visualizaram uma lona preta tapando os vidros.
Os PM's entraram no banco para verificar o que estava acontecendo, e se depararam com João Paulo Viana, 19, Flávio Lopes de Meneses, o "Gordo", de 27 anos, e José Guilherme de Lima, 23. O trio tentou fugir, mas foi interceptado pela guarnição policial.

Do outro lado da rua, Givaldo Pedrosa da Silva, o "Baiano", de 42 anos, aguardava os três junto com um homem identificado apenas por "Neguinho", em um veículo tipo Pajero, placas HZR - 9034, de João Pessoa (PB). Ele seria o responsável por dar fuga aos acusados. Baiano também foi detido, mas Neguinho conseguiu escapar.

Em depoimento, Baiano disse à polícia que conhecia os homens há pouco tempo, e receberia R$ 20 mil pelo serviço. No local do crime foram encontradas máscaras, um maçarico, luvas, sacos plásticos e três cilindros.
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário: