quinta-feira, 9 de junho de 2011

Polícia prende dupla acusada de assaltar três ônibus em Parnamirim

Publicação: 09/06/2011 07:07 Atualização: 09/06/2011 07:19

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR
A Polícia Militar prendeu um jovem identificado como Renato da Silva Santos, 18 anos, e apreendeu um menor de 16, na noite dessa quarta-feira (8), por volta das 21h, próximo ao motel Aconchego, no bairro Vale do Sol, em Parnamirim, na Grande Natal. De acordo com o tenente José Neto, oficial em serviço, a dupla é acusada de realizar três assaltos consecutivos a ônibus da empresa Trampolim, por volta das 19h, na região.
Segundo o tenente José Neto, uma denúncia ao 190 comunicou sobre os três arrastões realizados por uma dupla em motocicleta pop preta, o que levou a intensificação do patrulhamento na área e a conseqüente abordagem a dois homens suspeitos. Na ocasião, nenhuma arma foi encontrada com a dupla, porém, uma quantia de R$ 121,00(cento e vinte reais) em notas miúdas fez com que os policiais questionassem Renato da Silva Santos, que demonstrou nervosismo ao tentar justificar as cédulas trocadas.

Depois da dupla levantar suspeita, a Polícia Militar foi até a empresa Trampolim, onde foram solicitadas imagens de circuito interno dos ônibus, onde foi constatada a semelhança física de um dos homens abordados na motocicleta. Após as imagens, Renato da Silva Santos confessou a participação do assalto e o adolescente insistiu em sua inocência.

Desta forma, a dupla foi encaminhada para a delegacia de plantão Zona Sul, onde o delegado optou por autuar o adolescente, assim como Renato da Silva Santos.

Nenhum comentário: