sexta-feira, 10 de agosto de 2012

POLÍCIA PRENDE TRÊS INTEGRANTES DE QUADRILHA QUE ASSALTO CORREIOS EM AREZ


Paulo Nascimento, especial para o DIARIODENATAL.COM.BR

Três integrantes de uma quadrilha que tentou assaltar a agência dos Correios de Arêz  (a 63 km de Natal) na manhã desta sexta-feira (10) já estão presos na Delegacia de Polícia do município. O bando tentou arrombar o cofre do prédio, quando foi percebida por agentes da Polícia Civil que passavam pelo local. Ainda no início da ação, que contou com policiais civis e militares da região, dois homens foram pegos.

A perseguição seguiu até a região da Fazenda Santa Cruz, na zona rural do município, onde mais um integrante foi pego,  nquanto tentava fugir por uma zona de mata. Informações preliminares dão conta de que o bando estaria na cidade desde a noite de ontem, aguardando o exato momento para invadir a agência.

Com a ajuda de guarnições da Companhia de Policiamento de Goianinha e do 8º Batalhão de Polícia Militar, a polícia ainda procura um Toyota Corolla de cor prata, utilizado na fuga. O inquérito da tentativa de assalto deverá contar com a participação da Polícia Federal, já que Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos é uma instituição federal. 

Nenhum comentário: